Tinta Epóxi para piso de concreto tem alta resistência mecânica e química

Tinta Epóxi para piso de concreto tem alta resistência mecânica e química

Recomendado para pinturas de pisos e concretos regulares com manuseio de cargas pesadas em instalações industriais e comerciais, a Tinta Epóxi para Piso Alta Espessura da Solventex possui alta resistência química, aumentando a durabilidade do pavimento e facilitando a limpeza. É uma tinta bicomponente, feita à base de resina epóxi curada com agentes especiais e poliamida, o que aumenta a aderência.

A aplicação garante mais resistência mecânica e química, aumentando a durabilidade do substrato.  A Tinta Epóxi para Piso Alta Espessura proporciona alto brilho e é comercializada nas cores branco, cinza, azul, verde, cinza escuro e amarelo, todas brilhantes. Os produtos são vendidos em embalagens de 3,6L e 18L.

Antes e depois da pintura

Porém, um procedimento prévio para garantir o melhor aproveitamento das tintas epóxi para piso é a aplicação de uma primeira demão com o Selador Epóxi Poliamida Bicomponente, que promove a aderência em pisos de concreto e cimento e também em superfícies como amianto, alvenaria de madeira etc.

O selador é um bicomponente a base de resina epóxi, curado com poliamida, que diminui a absorção excessiva ou irregular do acabamento, otimizando a aplicação posterior das tintas, garantindo mais durabilidade e economia. O Selador Epóxi Poliamida Bicomponente é vendido em embalagens de 3,6L e 18L.

Já o Verniz Epóxi para Piso Brilhante é a solução ideal para facilitar a higienização do pavimento e dar brilho extra aos pisos de áreas industriais farmacêuticas, laticínios, fábrica de bebidas ou demais ambientes onde o alto grau de limpeza seja uma exigência.

Comente sobre este post

Não se preocupe, seu endereço de email não será publicado.